domingo, 13 de dezembro de 2009

Eu não sei dar tchau

Odeio dizer tchau. Tá, não odeeeeeio odeio, mas não gosto.
Tem situações em que um tchau salva tua noite. Tem situaçoes em que um tchau...acaba com a tua noite.
Um tchau acabou com o meu sábado, conhecido também como ontem, 12 de dezembro.
Não foi um tchau, foi a falta de tchau. Porque como eu disse, eu não gosto de dar tchau.
Tudo bem, isso aqui tá meio confuso, então, vou explicar.
Meu querido Rafa, se mudou. parece bobo, dito assim, mas ele se mudou pra longe.
Na noite de sexta, eu estava muito preparada pra acordar cedo no sábado, pegar o ônibus na esquina da minha casa, e ir até o aeroporto dizer tchau.
A noite foi passando e o tchau foi tomando conta dos meus pensamento.
O Rafa é especial pra mim, sei lá porque.
Não eramos amigos do tipo que se vêem todos os dias, na verdade nos viamos bem pouco. Muito, muito pouco.
Eu nunca fui na casa dele, ele nunca foi na minha casa, nunca nos encontramos numa terça-feira, final da tarde, pra tomar chimarrão na Redenção. Nunca fomos ao cinema, e isso faz eu me lembrar que também não fui na formatura dele.
A gente realmente se via muito pouco.
Fiquei pensando tanto nisso, que me calei. O que é bem difícil acontecer, eu sempre falo demais.
O rafa me ouviu lamentar tantas e tantas vezes, e agora, eu estava calada.
Então...pensei em todas as coisas que a gente não fez, e isso me calou. Pensei em como ele era importante, mesmo com essa amizade assim, se vendo quase nunca.
Pensei na saudade que eu vou sentir, e continuei calada.
Aí, olhei pra rua e já era de manhã. Tomei um banho e fui me arrumar pra ir até o aeroporto dizer tchau.
Foi aí que eu sentei na cama e percebi que ainda estava calada. Eu queria falar, mas não saía nenhuma palavra de dentro de mim. 
Definitivamente, eu não tinha como dizer tchau pro Rafa. E não disse.

Um comentário:

Sαbrinα Frehí disse...

Noossa, singelamente lindo;

mesmo nao o vendo muito, o bom de não ter dito tchau é que não sentiu verdadeiramente a sua partida, e atravez do seu texto é como se ele ainda estivesse ai, do seu lado, mas está ai, no seu peito.


To voltando a atualizar o blog, depois passa lá (:

Beeijão ;♥