quarta-feira, 21 de outubro de 2009

As vezes eu sinto que não dá mais pra mim. Não sou tão forte, não sou tão grande.
Eu tenho tão pouca  idade e não tenho mais força pra revidar os socos que tenho levado.
Saudade bate tanto que dói, Tristeza bate tanto até que eu fique roxa.
Acho que tem uma hora que a gente fica anestesiado.
Podem me partir em mil pedaços que não vai mais sangrar.
Até lá, eu peço um pouco mais de esperança em mim.


Por Pablita Spielmann

...................................................................................................................................


"Que eu não perca a capacidade de amar, de ver, de sentir.
(...) Que eu não me perca, que eu não me fira, que não me firam, que eu não fira ninguém.
Livra-me dos poços e dos becos de mim, Senhor."

C.F.Abreu

Nenhum comentário: